segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Testei QOD 30 Dias Efeito Liso!

Testei QOD 30 Dias Efeito Liso!

Olá, meus amores!!!

Resolvi comprar esse kit por que vi muitas blogueiras falando muito bem e pensei: Poxa, cuidar dos meus cabelos em casa, deixá-los mais lisos e hidratados todo mês! Eu quero!!!!
Eu faço uma escova de algas de seis em seis meses e quando vai saindo o efeito, meus cabelos vão ficando feios e sem vida, então resolvi testar.

Testei QOD 30 DIAS EFEITO LISO!!!







O que é QOD?
COMBO QOD 30 DIAS EFEITO LISO é um kit composto pelos 4 produtos relacionados abaixo: 
QOD CITY PURIFY é um shampoo que proporciona uma limpeza suave dos fios, enquanto prepara a fibra capilar para receber tratamentos da linha QOD. 
QOD CITY 30 DIAS EFEITO LISO é uma máscara de tratamento capilar com a capacidade de hidratar, realinhar e reduzir o frizz dos fios. De fácil aplicação, pode ser usada em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por em média 30 dias. 
QOD CITY SHAMPOO 30DELé indicado para a manutenção dos cabelos tratados com a QOD 30 Dias de Efeito liso. De uso diário, prolonga o resultado do tratamento conservando o volume reduzido sem frizz dos fios. 
QOD CITY CONDICIONADOR 30DEL é indicado para a manutenção dos cabelos tratados com a QOD 30 Dias de Efeito liso. De uso diário, prolonga o resultado do tratamento conservando o volume reduzido sem frizz dos fios.


O QUE O FABRICANTE DIZ:
QOD CITY 30 DIAS EFEITO LISO  é uma máscara de tratamento capilar com a capacidade de hidratar, realinhar e reduzir o frizz dos fios. De fácil aplicação, pode ser usada em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por em média 30 dias. 

- 0% de frizz - Efeito liso natural por 30 dias - Compatível com qualquer química - Brilho e tratamento incomparáveis 

O QUE EU ACHEI:
Para dar minha opinião testei duas vezes, na primeira vez não me empolguei tanto, mas dá segunda vez, amei o resultado!

Na primeira vez acho que não fiz exatamente como dizia as instruções. Dessa vez segui a risca e o resultado foi ótimo!
Além de deixar meu cabelo  bem lisinho deu um brilho maravilhoso.
Ficou super sedoso e macio.super indico!


Abaixo deixei tudo explicadinho para vocês. E  não deixem de fazer conforme o fabricante diz, para que no final dê tudo certo.

MODO DE USAR: 


1 - Lave o cabelo 2x com QOD CITY PURIFY SHAMPOO e seque o excesso com a toalha. 
2 - Divida o cabelo em mechas e aplique o produto com um pincel ou com as mãos 1cm da raiz. 

3 - Aguarde 30minutos. (DICA: Modo novo de uso muito mais prático) 

4 – Enxágue o cabelo somente com água até completa retirada do produto. 
5 – Escove o cabelo, faça chapinha e aguarde 48h para lavagem. 
6 – Utilize o QOD30DEL Shampoo e QOD30DEL Condicionador nas lavagens seguintes para manter o tratamento. 












ANTES DO TRATAMENTO COM QOD:









DEPOIS DO TRATAMENTO COM O QOD:







OBS.:O QOD30DEL tem ativos termo ativados, ou seja 2 min de calor (secador) representa 20 minutos de uma escova convencional. Maximize o efeito liso com seu secador!



E é isso meus lindos e lindas!
Beijinhos.
Priscila :)





Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-05-01T06:14:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário