terça-feira, 25 de agosto de 2015

UNHAS DA SEMANA - I LOVE PATRÍCIA BY ZANPHY

UNHAS DA SEMANA - I LOVE PATRÍCIA BY ZANPHY

Oi lindas, tudo bom?!
Finalmente consegui fazer minhas unhas com minha manicure Vanessa, mas eu não tive tempo de fotografar no dia, então já está meio estragadinha,hahaha...



Bom é uma super novidade, o esmalte "I LOVE PATRÍCIA BY ZANPHY", foi feito parceria da marca com a Rede Globo, para a Novela I Love Paraisópolis.



Claro que comprei outras cores, todos tem os nomes de personagens, como estava a fim de nude, de cara amei esse da Patrícia.



Mas foi assim, amei quando vi,na hora da aplicação detestei, porque a primeira camada ficou muito rala,mas depois com terceira camada amei de novo,rsrs...



É um nude lindo, que tem um fundo coral, muito elegante, perfeito para as loucas de nudes diferentes como eu.



Fiz a filha única com um glitter no mesmo tom,pra dar um toque diferente. Me apaixonei pela combinação!
Gostaram amores?!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-08-24T07:31:00.002-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário