sábado, 29 de agosto de 2015

VÍDEO - SORTEIO 1 ANO DO BLOG E DO CANAL

VÍDEO - SORTEIO 1 ANO DO BLOG E DO CANAL

Oi lindezas, tudo bem?!
Estou tão feliz em trazer esse "VÍDEO" hoje, embora esteja atrasada (nem vou contar a minha vida louca), mas está valendo né!



Trago um "SORTEIO" mara pra vocês... Pra comemorar "1 ANO DO BLOG E DO CANAL", pode parecer pouco mas já vivi tantas coisas legais que só através daqui pude conseguir. Conhecer pessoas incríveis, participar de eventos top, fazer parceria com marcas que amo, fiz até Foto Tutorial para Blog Famoso,enfim muitas coisas mesmo!



Jamais esperava ter pessoas lendo, comentando,compartilhando os post do "DV" ,muito menos ter pessoas assistindo e se inscrevendo em meu "Youtube", porque realmente comecei por achar legal dar minhas dicas, porque amigas pediram, mas cresceu mais do que imaginei!



Só tenho a agradecer todas que perdem um pouquinho do precioso tempo pra ler o que escrevo com tanto amor, tanto carinho, por assistir algum vídeo,que a cada dia tento melhorar, me esforçando pra aprender a edição, enfim muito #FELIZ .



E ainda tem uma parceira junto nessa comigo, é a Karyn Ruiz que tive a sorte de conhecer, uma fofa que tem a KR Semi Joias. Ela está doando o brinco baphônico (banhado a ouro 18 k) para a vencedora, com todo carinho também, Passem conhecer toda a coleção dela, é uma peça mais linda que a outra!



E eu comprei a Paleta linda da Sephora que possui Sombras, Batons e Blushes (perfeita, tem tudo) e um Batom incrível da Maybelline.


Então pra participarem assistam o vídeo e sigam as regrinhas,bora ver:

Então é claro que vou pedir pra "COMPARTILHAREM" com todas as suas amigas, porque o restante sei que vão fazer pra participarem do Sorteio, né!



Gostaram amores?!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-08-28T09:08:00.001-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário