domingo, 13 de setembro de 2015

Esmalte da Semana: Rosa Retrô da Avon

Esmalte da Semana: Rosa Retrô da Avon

Olá meus amores!!!!
Tudo bem com vocês?Mais uma semana se inicia e hoje é dia de mostrar o esmalte, que estará colorindo as minhas unhas pelos próximos 7 dias. :)
Sou apaixonada por tons sóbrios e discretos e em especial esse tom de rosa antigo desse esmalte.Vem ver...

Esmalte da Semana: Rosa Retrô da Avon




Já perdi as contas de quantas vezes já pintei minhas unhas com esse esmalte, mas não me canso dele! rsrsrsEle não é um esmalte novo, tanto que já estou no meu segundo vidrinho que já passou da metade. Tá na hora de comprar outro...
Os esmaltes da Avon secam muito rápido e duram horrores nas minhas unhas.Passei duas camadas e cobriu perfeitamente.








Gostaram da minha escolha?Tenham uma linda semana. Beijinhos. :)Priscila

Fonte: Ap Estética e Bem Estar
Publicado em: 2015-08-03T06:17:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário