quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O QUE É TENDÊNCIA PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO POR MAY FAGGION

O QUE É TENDÊNCIA PARA A PRÓXIMA ESTAÇÃO POR MAY FAGGION


Olá gente bonita!Aqui é a Maysa do Blog May Faggion e, estou aqui no blog da Ju para falar de um assunto que todos gostam: MODA! Há várias dúvidas neste quesito, mas a principal é “O que é tendência para a próxima estação”.A primavera é uma estação intermediária, ela começa mais fria e vai esquentando ao longo do tempo, por isso cabem muitas tendências que foram usadas no inverno e aquelas que ainda irão ser usadas no verão.



Os vestidos longos nunca saem de moda, eles apenam voltam repaginados, este não é acinturado, porém possui marcação e manga ciganinha, o que dá um aspecto mais romântico. Para esta estação, é legal usar estampas e cores mais alegres, como esta estampa indiana em tons de azul; outra dica importante: o  AZUL é a cor das próximas estações, pode apostar sem medo. 



Quer um visual mais moderno? Aposte no estilo Hi-Lo, isto é, apostar em peças mais caras ou chiques com outras mais simples ou destroyed. O resultado na combinação é moderno e despojado, não passa despercebido. 



Os croppeds são os MUST HAVE das próximas estações. Para um look mais rocker, aposte em tecidos mais pesados e tons mais escuros nos looks; os detalhes fazem a diferença, como as correntes e o sutiã de renda à mostra. 



O look basiquinho nunca sai de moda, ele é ótimo para dias mais descontraídos, não é? Por isso, o short jeans e a blusa ciganinha é uma boa opção. Mas, para não ter um look sem graça, aposte nos acessório, nas estampas e em cores alegres.
Espero que vocês tenham gostado das dicas! 
Beijos,May Faggion.Instagram: @mayfaggionFacebook: /mayfaggion

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-09-16T07:06:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário