sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Parceiro: Salão Cabelo e Cia

Parceiro: Salão Cabelo e Cia

Oi minha gente!
Eu corto meu cabelo em um salão perto do meu trabalho (praticidade é tudo nessa vida)...e eu gosto de lugares que sempre tem alguma novidade pra gente...e o Cabelo e Cia é assim...a Michele que é a responsável pelo salão, sempre tem boas idéias de inovações e parcerias super bacanas para suas clientes!
Prova disso é essa ação promocional que está rolando lá durante esse mês de setembro, dá uma olhada:


Neste caso sou suspeita para falar tanto do salão, quanto da marca Pantene....tenho certeza que essa hidratação é sucesso!
Agendem seus horários sem medo de ser feliz!
Beijo Brasil!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-09-10T06:24:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário