domingo, 20 de setembro de 2015

RECEBIDOS DA BEAUTY FAIR 2015 E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE CAROL NAKAMURA

RECEBIDOS DA BEAUTY FAIR 2015 E PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE CAROL NAKAMURA

Oi minhas lindas, tudo bom?!
Achei legal trazer em "VÍDEO" pra vocês todos os produtinhos recebidos da "BEAUTY FAIR 2015"!



Não to ainda acostumada com vlog e não consegui gravar,hahaha... Mas tem uma pergunta que gravei com a "Carol Nakamura" mais um recadinho para vocês minhas leitoras amadas.



Achei a feira incrível, posso dizer que a maioria dos stands visitados fui muito bem tratada, teve apenas algumas poucas que não gostei,mas deixo pra lá.



Bom vamos dar o play e ver as novidades:

Espero que tenham gostado, então deixem um "GOSTEI" pra mim e se "INSCREVAM" no meu canal do "YOUTUBE"!




Ótimo final de semana amores!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-09-19T09:51:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário