terça-feira, 15 de setembro de 2015

UNHAS DA SEMANA - AZUL PREFERIDO BY PRETA GIL

UNHAS DA SEMANA - AZUL PREFERIDO BY PRETA GIL

Oi minhas lindezas, tudo bem com vocês?!
Voltando a rotina normal aqui do "DV", trouxe minhas "UNHAS DA SEMANA", com o primeiro esmalte que escolhi na "Beauty Fair 2015".



O lindo é o "AZUL PREFERIDO BY PRETA GIL", que é metalizado. Um arraso só minha gente, já estava louca por ele faz tempo.



Eu sou bem eclética pra cores de esmaltes, gosto muito de variar, mas adoro azul e, esse é maravilhoso demais!



Tem um brilho perfeito, lembra um azul Bic mas com o brilho do metalizado, a Preta já vem divando nos esmaltes e, agora vem com batons também...



Achei fácil de aplicar, ficou muito bom com duas camadas, secou rápido, mas tem que tomar cuidado pra não marcar o pincel na segunda camada.



Apesar do efeito metalizado,achei super tranquilo pra usar no dia a dia, podem se jogar amores!


Gostaram?! Me contem nos comentários!
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-09-14T06:42:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário