terça-feira, 29 de setembro de 2015

UNHAS DA SEMANA - IMPRESS AUTOCOLANTES BY KISS NEW YORK

UNHAS DA SEMANA - IMPRESS AUTOCOLANTES BY KISS NEW YORK

Oi minhas lindezas, tudo bem?!
Essa semana resolvi fazer minhas "UNHAS DA SEMANA" diferente do que costumo fazer, porque eu amo novidades!



Usei a "IMPRESS UNHAS AUTOCOLANTES BY KISS NEW YORK", que ganhei 3 kits da marca na "Beauty Fair 2015" e adorei, usei esse tipo de unha uma vez só mas faz muito tempo.



Vem 24 unhas de gel, numa caixinha linda em formato de esmaltes. Com diversos tamanhos, que encaixam certinho em cada dedo da sua mão.



É muito prático, rápido e incrível o resultado final, ficam unhas perfeitas! Pra vida corrida que temos hoje é tudo meninas, e são flexíveis & confortáveis.



Escolhi essa cor linda Nude, mas ganhei outras (vou mostrando aqui) que tem filha única e tem de várias cores. Possui o comprimento curto, que é ótimo pra não incomodar, to #inlove.



Importante saberem que não danifica as unhas naturais, adere igual a unha com cola, à prova d'água e de fácil aplicação e remoção.


Espero que tenham gostado meus amores! Me contem nos comentários ta.
Acompanhem as novidades da marca Kiss New York: www.kissnewyork.com.br.
Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-09-28T06:25:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário