quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Casio Retrô : Minha coleção!

Casio Retrô : Minha coleção!

Eu sempre gostei de relógios, e fiquei muito feliz quando os modelos da Casio viraram tendência por causa da pegada retrô que eles tem, eu já usava e gostava muito...e agora eu tenho alguns modelos nesse estilo, uma pequena coleção que tem para todos os gostos!!



Pra ser sincera, não tenho um preferido...gosto de todos!!! O mais novo da coleção é o que tem o tecladinho (calculadora), eu tava louca por um desses e quando vi que tinha o de pulseira de aço para vender no Brasil não pensei duas vezes...rsrs...
Esses relógios viraram desejo de moda, e de fato eles ficam muito legais combinados com os mais diversos estilos...vejam algumas imagens da internet para se inspirar:


Pra quem gostou e quer conhecer melhor os relógios e modelos, coloquei aqui a imagem de cada modelo que eu tenho com um link para alguma loja que venda:


W215H1AVDF Casio




DBC-32D-1ADF




A168WG-9WDF



W-215H-7AVDF



DB-380-1df


A178WGA-1ADF

DB-360-1adf


Lembrando que esses relógios não são só beleza viu? Eles são muito bons, a maioria tem bateria que dura 10 anos, o que justifica o preço galera!! Vale a pena!!
Espero que tenham gostado da dica!
Beijo Brasil!







Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-10-28T03:28:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário