domingo, 4 de outubro de 2015

MAQUIAGEM E DICAS PARA QUEM USA ÓCULOS

MAQUIAGEM E DICAS PARA QUEM USA ÓCULOS

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Depois de alguns pedidos, finalmente consegui trazer um "TUTORIAL" exclusivo com "DICAS" de "MAQUIAGEM PARA QUEM USA ÓCULOS".



Eu fiz uma versão mais discreta pra usar no dia a dia, pra trabalhar, mas é só mudar as cores que a dicas valem pra fazer uma make mais ousada também!



Vamos destacar bem esses olhos que ficam escondidos atrás das queridas lentes,hahaha...



Bom é super fácil, rápida e simples de fazer,como sempre são as maquiagens que ensino para vocês, gosto assim pois todas conseguem fazer né!



No vídeo eu comento também sobre a preparação de pele e dou algumas diquinhas pra vocês arrasarem sem medo de ser feliz. Então vamos ao passo a passo:

Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar um "GOSTEI" pra mim, "COMPARTILHAR" com todas as meninas e se "INSCREVER" no meu "YOUTUBE"!

Um ótimo final de semana!

Bjs, bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-03T09:10:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário