sábado, 24 de outubro de 2015

MINHAS PERSONAGENS PREFERIDAS DE DESENHO ANIMADO

MINHAS PERSONAGENS PREFERIDAS DE DESENHO ANIMADO

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Hoje o post é diferente, mas assim que é gostoso né! Ter coisas novas, também é animador, espero que gostem e, fiquem a vontade para sugerir outros temas.



O "Dia das Crianças" passou mas ainda estamos no mês das crianças e, afinal o bom é nunca deixar de ser né. Eu adoro desenhos animados, sou fã de vários, lembra muito a minha infância.Então trouxe algumas das "MINHAS PERSONAGENS PREFERIDAS DE DESENHO ANIMADO", por que na verdade gosto de muitas, mas fiz uma seleção pra mostrar aqui.



Primeira é a linda "Branca de Neve", que eu amo de paixão, sempre quis a fantasia dela,hahaha...E por pura coincidência meu marido me apelidou de "Branca",rsrsrs...Ela é uma fofa né?!



Segunda é a "She Ra", também adoro demais, assistia também o "He Man" que era muito bacana. Essa eu tive a fantasia depois de adulta, sempre achei ela linda, corajosa, demais.



Terceira é a "Mulher Maravilha" nossa que heroína maravilhosa desde sempre né gente! Também muito bonitona, tem várias versões em desenhos e filmes, uma mulher arrasadora!



Quarta é a "Cinderela" nossa é puro amor...como pode ser tão delicada, linda, uma princesa dos sonhos! Sem falar no lindo sapato de cristal e do príncipe,hahaha...Ah e esse vestido gente!


Quinta é a "Barbie"que sempre foi a minha boneca preferida, mas virou desenho e confesso que gosto até hoje dela, tanto em desenho como em boneca. É uma verdadeira Top e it-girl!


Acho que deu pra sentir um pouquinho da infância né meninas?! Gostaram?

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-22T07:16:00.005-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário