quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SÉRUM PROTETOR - EFFECTS BY LOWELL

SÉRUM PROTETOR - EFFECTS BY LOWELL

Oi minhas lindezas, tudo bem?!
Venho falar de um produto que ganhei (olha como to ficando chique gentem,hahaha), tem alguns dias. Mas comecei usar assim que chegou, então já tenho opinião bem formada.




É o "SÉRUM PROTETOR EFFECTS BY LOWELL", fiquei mega feliz quando a marca me enviou e fez sucesso no meu Insta. Ele é um reparador de pontas, os famosos oleozinhos (que não é nada gorduroso),pra ser sincera não uso muito esses tipos de produtos por ter cabelos oleosos, mas esse aqui não deixou nada pesado, muito menos mais oleoso (amei).



O que a marca diz: "O Sérum Protetor Effects Lowell para pontas danificadas uniformiza e previne o aparecimento das pontas duplas. Forma um filme protetor na fibra que sela as cutículas, proporcionando brilho extremo,maciez de longa duração, toque sedoso e não gorduroso. Possui filtro solar que protege os fios contra os raios ultravioleta."






Pode ser usado todo dia, pingando de três a quatro gotas na palma das mãos e espalhando no cabelo todo, menos na raiz. Possui protetor solar e o que eu mais amei o cheiro maravilhoso, levemente adocicado, você usa, dai simplesmente parece que acabou de sair do salão de beleza!



Tem um tamanho ótimo que da pra carregar na bolsa, um pump dosador muito bom, com consistência ótima, nem tão fina e nem tão grossa. To amando o resultado, sinto o cabelo mais hidratado, as pontas mais macias e, os fios rebeldes mais calminhos.




Gostaram amores?! Me contem nos comentários! Para saber as novidades da Lowell acesse o site aqui , acompanhem também no Facebook aqui e no Instagram clicando aqui.

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-20T07:34:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário