segunda-feira, 12 de outubro de 2015

VÍDEO - TUTORIAL HALLOWEEN - A BELA EM MUTAÇÃO (PRIMEIRA OPÇÃO)

VÍDEO - TUTORIAL HALLOWEEN - A BELA EM MUTAÇÃO (PRIMEIRA OPÇÃO)

Oi minhas lindezas, tudo bem?!
Eu tardo mas não falho,hahaha...Não consegui trazer "VÍDEO" na sexta-feira, mas aproveitando que é feriado prolongado trouxe hoje mesmo!



Porque temos que ter nossa Make Poderosa para o "HALLOWEEN", eu fiz uma maquiagem com olhão (se quiserem posso fazer um tutorial só dos olhos), pra mostrar uma "BELA EM MUTAÇÃO", ficando um Monstro para o "Dia das Bruxas".



Usem a criatividade de vocês e vão criando, inventando, foi assim que eu fui fazendo, juro foi saindo na hora a inspiração e, fui filmando tudo pra vocês!



Como sempre trago maquiagem que seja fácil de reproduzir, com produtos fáceis de encontrar e, substituir pelo que tenham em casa. Essa foi a primeira opção, logo trarei a segunda, uhu!
Vamos conferir então o passo a passo:

Espero que tenham gostado! Se sim deixem um "GOSTEI" pra mim, "COMPARTILHEM" com todas as amigas e, pra quem ainda não é inscrita, por favor se "INSCREVA" no meu Canal do "YOUTUBE - JUSSARA ALMEIDA" .




Um ótimo domingo e feriado meus amores!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-10-11T08:20:00.003-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário