quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CONHEÇA OS TIPOS DE CORRETIVOS

CONHEÇA OS TIPOS DE CORRETIVOS

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Hoje vamos falar sobre um item de maquiagem que não dispenso nunca, que ajuda demais e, que muitas de vocês ainda tem dúvidas! Inclusive já fiz "Top 5" deles aqui.



O "CORRETIVO", ele parece ser coadjuvante porque não brilha tanto como um iluminador, não destaca tanto quanto aquele batom poderoso, mas é ele que dá um acabamento para a pele perfeita,cobre as manchas, espinhas, olheiras, corrige as imperfeições e, é ótimo no iluminado da pele! Então vamos lá aos tipos meus amores:

LÍQUIDO: é o meu preferido forever, #love !Tem uma textura mais leve, deixando o efeito mais natural. Na região dos olhos é perfeito, pois não marca as linhas de expressão. Pode ser usado em todos os tipos de pele, mas favorece mais as peles maduras e secas, porque não craquela com facilidade.



CREMOSO: é de super cobertura, cobrindo muito bem várias imperfeições, manchas fortes, olheiras escuras, espinhas. A aplicação é super fácil, espalha bem. Indicada para diversos tipos de pele, apenas na oleosa que tem aplicar uma camada mais fina pra não virar uma pasta e sempre matificar com pó.



: tem cobertura de leve a média. Gosto de usar no dia a dia, quando não preciso estar com a pele impecável e disfarça algumas partes mais críticas da pele. Como é bem suave, indico pra quem não gosta ou não está acostumada a usar muita maquiagem e para adolescentes.



BASTÃO: Tem cobertura alta, super concentrado, tem até que tomar cuidado ao usar pra não exagerar, pois pouco produto já funciona. Ele é bem mais seco do que os outros, então pra pele oleosa ajuda muito no controle a oleosidade. Mas já as pessoas com pele seca ou madura corram dele, vai marcar muito e não fica legal.



Dica Extra: Cuidado se não for usado da forma certa, o tipo de produto para seu tipo e tom de pele, pode ficar com a pele artificial demais e acabar tendo efeito contrário com a maquiagem horrível.


Posso dar mais dicas sobre cores e aplicações de corretivos, me deixem nos comentários que falarei aqui com mair prazer amores!
Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-11T07:18:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário