quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FAMOSAS COM E SEM MAQUIAGEM - GENTE COMO A GENTE

FAMOSAS COM E SEM MAQUIAGEM - GENTE COMO A GENTE

Oi minhas lindezas, tudo bem?!
Bom não é segredo pra ninguém que amo, sou louca e viciada em maquiagem! Mas também adoro e, super apoio a beleza natural, porque as vezes é bom ficar sem make também!



Então trouxe algumas "FAMOSAS COM E SEM MAQUIAGEM" que são lindas, que estão sempre arrasando nas maquiagens poderosas, mas que são "GENTE COMO A GENTE" e, também são normais sem o poder da make up artist!



Claro que algumas vai dar muita diferença, outras nem tanto. Mas a maquiagem é isso, brincar se divertir, as vezes carrega mais, outras menos, por isso ás vezes fica muito impactante!



Não significa que a pessoa só é bonita estando maquiada, mas claro que a make serve e ajuda a realçar muito mais alguns pontos que já temos bonito, dai fica super destacado por exemplo um olhão ou um bocão!



Vocês podem até achar mentira o que vou dizer, mas tem pessoas que acho muito mais bonita com a beleza natural, do que com a maquiagem super carregada. Isso realmente varia de pessoa para pessoa, de gosto, não tem jeito!



Também quero aproveitar pra deixar bem claro, que os cuidados com a pele são muito mais importantes do que a maquiagem. Estando com a pele bem cuidada, sua make vai ficar muito mais linda e estando sem continuará poderosa com pele de diva.


Bom esse post hoje foi mais pra mostrar que todas somos normais, que a famosa super maquiada é como a gente quando não está produzida e que todas somos lindas de qualquer maneira. Mas que claro a make tem um super poder, que levanta qualquer auto estima e eu "#adoro"!



Gostaram amores?! Deixem nos comentários!

Bjs.bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-24T08:30:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário