sábado, 7 de novembro de 2015

RESENHA - PRECIOUS NATURE - LONGOS E LISOS BY ALFAPARF MILANO

RESENHA - PRECIOUS NATURE - LONGOS E LISOS BY ALFAPARF MILANO

Oi lindezas, tudo bom?!
Em Setembro fui convidada para alguns lançamentos da "ALFAPARF MILANO", contei nesse post aqui pra vocês. E dentre eles tem um que estou usando super, amando e vim resenhar!



É da linha "PRECIOUS NATURE - LONGOS E LISOS" essa linha foi toda inspirada na gastronomia italiana e desenvolvida com ingredientes 100% naturais, sua fórmula não apresenta sulfatos, parabenos, parafinas, óleos minerais, corantes de síntese e alérgenos (derivados de plantas ou fragrâncias).



Nem acreditei que ganhei esse kit que dentre os 3 foi o que mais amei o cheirinho (mas todos são cheirosos), mas esse realmente é um cheiro perfeito. Os outros são: "Cacheados e Ondulados" e "Coloridos", tem para todos os tipos de cabelos das brasileiras.




O que diz a marca: Para manter a forma mais desejada pelas brasileiras, Alfaparf Milano reuniu na linha ativos que garantem efeito liso 20% maior por até três dias, além de maciez e controle. O óleo de figo da Índia presente na fórmula enriquece e controla a cutícula, deixando os fios mais suaves e brilhantes. Já o extrato da laranja, ingrediente típico da ilha de Capri, fornece brilho e luminosidade da raiz ás pontas.





Eu preciso confessar é uma linha que ganhou meu coração forever, juro não me lembro que eu tenha amado tanto, com vontade de ficar usando só ele por muito tempo, Alfaparf me patrocina,hahaha...




O Shampoo ao aplicar já deixa a sensação de controle, maciez, parece que aplicou um super creme que já deixa os fios deslizando ao toque. Ele é transparente, espuma bem, rende muito, meu cabelo é super oleoso e pensei que não fosse limpar tanto, por deixar ele bem hidratado, mas limpou incrivelmente bem. Preço sugerido: R$ 62,30.


A Máscara é bem consistente, que basta deixar agir por 3 a 5 minutos para dar o efeito de fios leves, brilhantes,macios e com as pontas reparadas. Realmente senti uma ótima melhora nas pontas do cabelo e muito mais maciez. Amei também ser em forma de bisnaga, é super prático. Preço sugerido: R$ 88,00.


O Óleo é totalmente chique, super cara de rica, me encantou demais desde o primeiro momento que senti o cheirinho dele no evento. É consistente na medida perfeita, não pesa, pode ser usado de várias maneiras, antes da lavagem deixando agir por cerca de 5 minutos e depois lavar normalmente com shampoo e a máscara, usar como protetor térmico com os fios úmidos antes de usar o secador ou como o de costume com os cabelos secos para finalização. Preço sugerido: R$ 135,00.


A linha já está a venda nas melhores perfumarias e salões de beleza em todo o país. Acompanhem todas as novidades da marca no Facebook da Alfaparf Milano clicando aqui.

Gostaram amores?! Me contem nos comentários!

Bjs.bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-05T07:17:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário