terça-feira, 10 de novembro de 2015

UNHAS DA SEMANA - É MARA - COLEÇÃO ATITUDE NEON BY IMPALA

UNHAS DA SEMANA - É MARA - COLEÇÃO ATITUDE NEON BY IMPALA

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Eu acho que nunca falei o quanto eu amo a cor azul, sou viciada nessa cor, tanto em roupa, jóias, relógios, mas principalmente esmaltes!




Dai vem a "IMPALA" e lança essa coleção bapho para o verão 2016 - "ATITUDE NEON" pra gente chegar chegando, com cores maravilhosas. que obviamente uma me encantou de cara, pah!



É a cor "É MARA" , como o próprio nome já diz né gente. Ele é azul bic, que dependendo da luz puxa um pouco pro royal. Mas é incrivelmente lindo, todo mundo que viu elogiou.


O pincel é flat, que eu amo, pois facilita muito na aplicação. A embalagem dessa coleção são todas bem coloridas, achei o máximo. E não mancha, é de perfeita cobertura.


Outra coisa boa, foi a durabilidade. Ficou intacta por 1 semana e minha manicure teve até dificuldade pra tirar. É realmente muito consistente.


Em breve trago outra cor linda dessa coleção, pra vocês se apaixonarem também. Vamos se jogar em cores intensas nessa estação!

Gostaram meus amores?! Deixem suas opiniões nos comentários.

Bjs,bjs...

Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-09T07:40:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário