terça-feira, 24 de novembro de 2015

UNHAS DA SEMANA - MEU SOUVENIRS (COLEÇÃO COLECIONISTAS) BY RISQUÉ

UNHAS DA SEMANA - MEU SOUVENIRS (COLEÇÃO COLECIONISTAS) BY RISQUÉ

Oi minhas lindas, tudo bom?!
Primeiro desejo uma semana abençoada, com muita alegria a todos nós! E pra começar bem como sempre, trouxe um esmalte lindo.



Usei de "UNHAS DA SEMANA" o "MEU SOUVENIRS (COLEÇÃO COLECIONISTAS) BY RISQUÉ" que é um rosa poderoso demais meninas! E acabei usando sem escolher muito, mas foi uma grande surpresa.



E pra ficar com mais charme pedi pra Vanessa, minha manicure fazer na filha única uma "zebrinha" bem fashion. Ela usou um branquinho, preto e prata.



A embalagem é igual os esmaltes normais sem ser de coleção, mas já está mais moderna tem um tempo, é super pigmentado, com boa durabilidade. Sempre muito bom o esmalte da marca.



Na foto acho que está puxando mais para um goiaba, mas podem acreditar que é um rosa bem rosa, tipo chiclete, mas que não fica nada cheguei. Super a cara da estação, vale se jogar lindas!



Gostaram meus amores?! Contem nos comentários!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-11-23T07:24:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário