quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Make + Roupa estampada sem exagero!

Make + Roupa estampada sem exagero!

Oi minha gente!

Voltando as postagens depois de um tempo parada...resolvi compartilhar a make que eu usei no Natal, pois eu gostei muito do resultado, principalmente porque meu look era super estampado, e muita gente tem medo de exagerar na make e ficar tudo muito pesado né?

Vamos começar pelo meu look, um vestido super lindo estampado, que eu comprei na Marisa:




Esse tipo de look geralmente causa medo, porque a gente pode acabar exagerando na maquiagem...nos acessórios...etc...Então, para não errar...investi em um make mais sóbrio, e escolhi o batom escuro para dar uma vida ao rosto...vejam os produtos que usei:



O processo da make foi bem simples: comecei com a Pele (BB Cream e Corretivo), depois fiz o olho com as duas cores de sombra, o delineador e o lápis bege dentro da linha d´agua e o lápis preto fora, finalizando com delineador e bastante máscara.
Para fechar: apliquei o pó compacto para segurar o brilho, o blush e o batom....e o resultado foi este:




Vejam que a make não super combina com a roupa, mas também não briga! 








Esse tom de sombra, meio acinzentado é sempre um coringa para fugir do marrom e do preto e fica super sóbrio também! Não tem como errar!







Espero que curtam a dica e se joguem no batom vermelho porque é sempre sucesso!!

Beijo Brasil!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-12-30T07:15:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário