quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

RESENHA - PÓ MOSAICO ARENA BY ALLEGRA VETTORE

RESENHA - PÓ MOSAICO ARENA BY ALLEGRA VETTORE

Oi minhas lindezas, tudo bem?!
Trago hoje o produto que me fez conhecer e, ficar encantada com essa marca, que já é uma grande amiga e parceira aqui do Blog. To falando do lindo "PÓ MOSAICO ARENA BY ALLEGRA VETTORE".



Juro que quando o maquiador usou em mim esse produto, eu logo falei : "de que marca é, porque amei e preciso urgente comprar". Foi amor a primeira aplicada,hahaha... Ele deixa um brilho maravilhoso na pele, uma cor dourada com glow incrível. E a parte clara fica com um iluminado super natural, fica a dupla perfeita. É pra arrasar, sempre que usar!





O que a marca diz: Formulação com excelente espalhabilidade, suavidade e sedosidade. Com textura fina e suave, garante uma cobertura natural da pele. Seu efeito HD (High Definition) proporciona alta definição e disfarça as linhas de expressão, promovendo propriedade "soft-focus" além de absorver a oleosidade da pele devido às suas características matificantes.





Tem uma excelente durabilidade, que dura o dia todo. No final da tarde, ainda tem aquele bronzeado na minha pele (amo). O Produto também dura muito, você usa, usa e continua intacto, vem na embalagem de acrílico que da pra carregar tranquilamente na necessaire.



Bom quem me acompanha sabe, que eu sou fã da Allegra, pela grande qualidade em todos os produtos, pelo ótimo atendimento e, o que todas amamos preços super em conta. Quem quiser encontrar o bonito acessa aqui, para os demais produtos acessa aqui. Acompanhem a marca também pelo Facebook clicando aqui e Instagram clicando aqui.



Gostaram amores?! Deixem nos comentários.

Bjs.bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-12-08T07:56:00.004-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário