quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

WISHLIST DE MAQUIAGEM (2015)

WISHLIST DE MAQUIAGEM (2015)

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Não da pra passar pelo Natal, sem uma "WISHLIST" basiquinha né?! Eu como sempre viciada e apaixonada, fiz uma de "MAQUIAGEM" pra vocês, foi meio que um "Top 5".




Bom pra já deixar todas de queixo caído, tem a "PALETA GWEN STEFANI BY URBAN DECAY" mais um lançamento baphônico da marca hein! Com cores lindas e versáteis, além da embalagem incrível é claro. Óbvio que to desejando muito,hahaha...



Novamente no fim do ano, tem coleção linda da "MAC" que é a "MAGIC OF THE NIGHT", me apaixonei pra variar pelos "BATONS", que inclusive tenho dois em embalagens normais, o Please Me (amo) e o All Fired Up (tudo), na coleção tem ainda o Evening Rendezvous e o Dark Side.



A top "Bruna Tavares" lançou um "KIT DE BATONS" com a "T. Blogs" onde ela já tem uma coleção de makes lindas. Achei esse kit coisa mais linda, com 3 batons maravilhosos, Marilyn (vinho), Selena (pêssego) e, Demetria (roxo), fora a embalagem toda natalina preta com estrelas douradas.



Mais uma marca que amo, é a "BENEFIT" com o "KIT THEY'RE REAL! SEXY ON THE RUN", totalmente dedicados aos olhos, todo em miniatura (os minis da marca rendem) que é ótimo pra viagem. Vem com o delineador, duas máscaras sendo uma preta e outra marrom e, um demaquilante power da linha. Com esse kit vai ser impossível não ficar com um olhar poderoso!



Pra fechar com chave de ouro tem o "BRONZE DIVINO 4 EM 1 BY EUDORA" que vem numa embalagem pra vida inteira, é a cara da riqueza! Possui 4 cores que podem ser usadas misturadas ou separadas, como amo bronzers to louca por ele. Sendo nacional fica ainda mais fácil de encontrar e com preço mais amigo.


Gostaram amores?! Me contem e a wishlist de vocês?!

Ah deixo aqui meu "FELIZ NATAL" pra todas que me acompanham e todos seus familiares, com muito amor sempre!!!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2015-12-23T07:22:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário