sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Dica para Make de Reveillon

Dica para Make de Reveillon

Vou dar uma sugestão de maquiagem para o Reveillon que dá para todo mundo usar: desde quem vai para praia, para um  churrasco, ou até mesmo para quem vai para a Paulista, ou um show....enfim...
O segredo dessa maquiagem é simples: NÃO PESAR! 
Em qualquer desses lugares vamos fazer várias coisas : beber, dançar, transpirar....e depois quando der meia noite, tomar uma taça de champanhe e beijar e abraças as pessoas queridas....certo? Então, pra quê fazer uma super make com um mega batom que vai borrar você e todo mundo que estiver a sua volta? Não...não faça isso! Não vá começar 2016 com a cara borrada tipo Gretchen porfa!!!
Então, para não correr esse risco segue minha sugestão de make, e os produtos que eu usei:



PELE:Para não correr o risco de brilhar nem escorrer, eu fiz a pele apenas com corretivo (1 - Duda Molinos) e Pó Compacto (2- Wet'n Wild) e finalizei a pele com Bronzer (3 - Vult). O bronzer é legal porque dá uma carinha de verão...
OLHOS:Nos olhos eu fiz a base com uma sombra quase no tom da minha pele, para dar profundidade (4- Duda Molinos - Cor Craft) e passei uma sombra de longa duração com brilho em cima para iluminar e garantir que ela vai ficar no lugar mais tempo (5 - Color Tattoo - Cor Bold Gold).Para arrematar: Máscara de Cílios (6 - Voluminous Million Lashes Loreal) e lápis nude na linha d´água (7- BH Cosmetics).
BOCA:Para os lábios eu escolhi um hidrante labial com cor (8- NYC), para dar uma corzinha e para não correr o risco de sair borrando ninguém...

Os acessórios que eu usei foram : 9- Pincel de Esfumar Quem Disse Berenice? e 10 - Pincel de blush Klass Vough. ( o de pó eu esqueci de colocar na foto) - #falhanossa
Procure optar pelos seus produtos de longa duração e a prova d´água...principalmente se você vai pular sete ondas....e pronto!


É isso minha gente!Que vocês tenham o ano mais feliz da vida de vocês!
Até 2016!!!!!!!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2015-12-31T06:26:00.001-08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário