quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

RESENHA - SOMBRA DUO HD PURPURAAVIGNON BY ALLEGRA VETTORE

RESENHA - SOMBRA DUO HD PURPURAAVIGNON BY ALLEGRA VETTORE

Oi minhas lindas, tudo bem?!
Trouxe mais um produto top que amo de paixão! É a "SOMBRA DUO HD PURPURA/AVIGNON BY ALLEGRA VETTORE" marca sempre presente aqui no Blog (vejam outros posts aqui,aqui, aqui e aqui).



O que a marca diz: "Cores que proporcionam alta cobertura e fixação. Efeito HD (High Definition) confere alta definição e disfarce das linhas de expressão, criando efeito soft-focus."



A sombra é de ótima qualidade, não esfarela é super pigmentada inclusive fiz a foto sem primer (sem e com flash). Bem fácil de esfumar, não deixa nada a desejar para as marcas gringas que conheço!



Uma combinação perfeita de cores, a cor mais escura da pra marcar o concavo, canto externo, fazer marcação abaixo dos olhos e, a cor clara pra pálpebra móvel, misturar com outras cores, iluminar o canto interno. Enfim da pra brincar muito, só usar a criatividade.



A embalagem é muito fofa, bem pequena da pra carregar na bolsa para retoques, tem um compartimento que tem espelho, mais um pincel de esponja para aplicação. Então você não fica na mão nunca, com esse queridinho!



A Allegra Vettore tem um site recheado de informações, acessem. E tem as redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube, acompanhem e fiquem por dentro das novidades.



Gostaram amores?! Deixem nos comentários!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2016-01-13T12:51:00.001-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário