terça-feira, 5 de janeiro de 2016

UNHAS DA SEMANA - ROSA CRYSTAL BY AVON

UNHAS DA SEMANA - ROSA CRYSTAL BY AVON

Oi minhas lindezas, bem vindas a 2016 e, que continuemos mais juntas ainda nesse ano !!!
Pra começar bem o primeiro post do ano, trouxe um esmalte maravilhoso pra vocês, de deixar qualquer uma de queixo caído, #praarrasar .



Minhas "UNHAS DA SEMANA" é com o lindo "ROSA CRYSTAL BY AVON" que é puro glamour, lindíssimo demais gente, #inlove !



A marca possui outras duas cores que são: o Preto Crystal e o Vermelho Crystal que também são lindos, mas me encantei nesta cor pra ser o primeiro da linha a usar!



É um esmalte com textura bem diferente, ele tem uma super consistência mas que não é ruim, pelo contrário é super fácil de aplicar, e não fica pegando na roupa, fica bem alinhado.



Tem a característica 3D que deixa um efeito top nas unhas, mais o glitter e cristais que brilham muito, muito e muito. Fica mega sofisticado para festas, eu escolhi pra usar na virada do ano.



A cor é rosê bem claro, que dependendo da luz parece prata, amei isso! Mas as fotos tirei com luz natural, sem flash pra tentar mostrar a realidade pra vocês, pena que ao vivo é muito mais lindo!



Gostaram amores?! Me contem nos comentários!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2016-01-04T07:33:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário