terça-feira, 26 de abril de 2016

Necessaire Prática: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Necessaire Prática: Cera Nutritiva Unhas e Cutículas - Granado

Seguindo a nossa série de dicas de produtos legais para montar uma necessaire que seja prática e eficiente...hoje vou dar uma dica de um produtinho que me ajuda muito na vida...é a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado!




Vejam que a embalagem da minha está até um pouquinho suja, isso porque de fato eu carrego na minha necessaire!Essa cerinha é uma ótima aliada para manter as cutículas hidratadas, pois quanto mais hidratamos as cutículas, mais as nossas unhas vão durar e ficar bonitas por mais tempo!
Vamos as informações da Marca:
Cera nutritiva unhas e cutículas
Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.Fragrância Notas de Topo - Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia.
Notas de Corpo - Flor de Laranjeira, Gerânio, Jasmim.
Notas de Fundo - Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.Dicas Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes ou sempre que sentir necessidade.Conteúdo 7g



Bom, eu uso conforme as recomendações da marca: deslizo o dedo sobre a cera e passo nas cutículas. Na hora fica um pouco oleoso, mas o produto é absorvido rapidamente mesmo, e a cutícula fica super hidratada, parece que acabei de fazer as unhas! Ah, e ela não estraga o esmalte, nem tira o brilho ou algo assim tá?Além disso, tem o cheirinho também é amor verdadeiro gente! Gostei tanto do cheiro que comprei o creme de mãos e o de cutículas desta mesma linha Pink, mais para frente faço um post sobre eles também!
Esta cerinha é bem fácil de encontrar: em perfumarias e farmácias, e também pela internet!
Ela custa em torno de 25,00, e dura muito!!!
Clique Aqui e veja o produto na própria loja on line da Granado.
Um beijo e até a próxima!



Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2016-04-25T07:49:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário