quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Glambox Outubro 2016 - GlamStar

Glambox Outubro 2016 - GlamStar

Caixinhas de beleza são um investimento muito bacana para quem gosta de conhecer novos produtos..eu assino duas: a Glambox e a My Little Black Box... elas são bem diferentes: a Glam tem produtos na grande maioria nacionais, e vem bastante amostras, miniaturas, etc...e a MLBB já tem outra pegada: vem apenas um produto nacional, os demais são importados...e não vem amostra...são todos Full Size...



Apesar das muitas reclamações que vejo por ai...eu gosto da Glambox...pq até hoje nunca recebi uma caixa que não "pagasse" o que investi na assinatura...Atualmente pago R$ 53,00 no plano anual...a parte boa é que não pago frete...então é fácil a caixinha chegar nesse valor que pago...rsrs...mesmo que ela não venha tão boa...rsrs...
O tema de outubro é Glam Star e os produtos vieram bem variados, vou começar pelos Full Sizes:



Sabonete Dove Go Fresh Roma E Verbena: Sabonete em barra lançamento da Dove...cheiroso toda vida! 




Batom Eudora cor Pink Vintage: eu sou suspeita pois adoro batom rosa, achei a cor bem legal...(na Glambox você não tem opção de escolher as cores de maquiagem que recebe, então tem que contar com a sorte mesmo...a MLBB geralmente manda imagens pra gente escolher a cor que quer receber (diferencial amado!).




Esmalte Coleção Sol Nascente Beauty Color Cor Origami: na Glambox eles sempre mandam esmaltes pra encher linguiça hahahaha....e eu pra falar a verdade não me incomodo não...mas tem também a questão da sorte de gostar da cor...essa eu infelizmente não curti muito...mas vou tentar usar para fazer o pé...vai que fica bom né?




Probentol Sérum Reconstrutor de Fios: Gente este é o primo pobre do Bepantol, mas pobre só porque é bemmm MAIS BARATO, pois o efeito é O MESMO!! Essa versão sérum é nova, promete hidratação e selagem de cutículas para um cabelo hidratado e com mais brilho...O Probentol líquido eu uso e super aprovo...vamos ver se o sérum é tão bom quanto hein....





Lápis Batom Drink Rose Dailus: Não sei se foi de propósito por causa do Outubro Rosa, mas vieram duas maquiagens rosa e são batons hahaha...espero que tenha sido intencional...Eu adoro os batons da Dailus e não tinha testado ainda essa linha em lápis, então adorei receber!






Bic Soleil Aparelhos de Depilação: Eu já recebi esse kit de Bic Soleil há mais de uma ano atrás...e achei super bom...essas coisas nunca são demais...e a gente sempre usa...então gostei também!









Batiste Pó Modelador XXL Pumpling Powder: GRAÇAS A DEUS não recebi shampoo seco hahaha...já não aguento mais...o mês passado recebi um Condicionador Seco...e tipo...pra cabelo cacheado NO WAY né? Vamos ver se esse pózinho ai serve pra cacheadas...





Além desses produtos full, recebi também estas amostrinhas:




Na ordem da foto: uma amostrinha de água micelar Ureadin Fusion, um sachê de hidratação da Sillage e um sachê de hidratação da Amend (adoro essa marca!)

Eu gostei de todos os produtos, apenas o esmalte que a cor não me agradou horrores, mas vou usar...se não ficar legal dou para alguém, ou deixo na maleta da minha manicure...que com certeza alguém vai gostar e usar né?

Com relação ao custo benefício seguem os valores que pesquisei na internet (apenas de full sizes):



Pelo que vocês podem ver eu tive uma diferença bem bacana do que eu pago x o que eu recebi, então super valeu a pena!

Se quiserem algum produto com resenha detalhada é só avisar!

Quem curtiu e se interessou em assinar clica aqui e acessa o site da Glambox.

Bora experimentar tudo Brasil!

Beijo!



Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2016-10-18T17:40:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário