quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Proteção Solar - Filtrum Ultra Seco 30

Proteção Solar - Filtrum Ultra Seco 30

Eu demorei muito tempo para criar o hábito de usar filtro solar todos os dias...primeiro por aquela coisa de achar que não precisava, e segundo porque eu nunca consegui me adaptar a nenhum...pois minha pele é oleosa demais (tipo guardanapo de pastel mesmo).
Depois de muita procura, e acreditem eu procurei muito e testei vários protetores (da La Roche, da Vichy, Minesol, Loreal, Nivea, Natura...etc...) eu resolvi dar uma chance para um outro protetor que ouvi falar muito bem pelos blogs da vida...e foi uma agradável surpresa: o Filtrum Ultra Seco 30 da Libbs.



Vou colocar a descrição do produto segundo a marca:
Filtrum Ultra Seco 30 é o primeiro fotoprotetor com toque ultrasseco do mercado, indicado para pessoas de pele oleosa que desejam controlar a oleosidade da pele.Filtrum Ultra Seco 30 é testado dermato e oftalmologicamente e possui FPS 30 e PPD 11.Sua composição contém ativos que auxiliam no controle da oleosidade da pele, protegem contra os raios solares mesmo em ambientes fechados e proporcionam toque ultrasseco e aveludado sem ressecar.
Na minha pele ele se comporta muito bem, é o único protetor solar que não piora a oleosidade da minha pele...e segura ela sequinha por um pouco mais de tempo. E não atrapalha em nada a maquiagem...ele não fica branco, não esfarela...nem tem cheiro de praia (que eu odeio por sinal).Eu sempre esquecia de passar o protetor quando deixava ele na minha penteadeira, quando eu me dava conta já estava com a base ou o BB Cream no rosto todo...então para não passar mais por isso, e criar o hábito de vez por todas, eu coloquei ele no banheiro, junto com o sabonete para lavar o rosto de manhã (Effaclar em barra). Assim ficou bem mais fácil e agora não esqueço mais: lavo o rosto com o sabonete, e depois que seco já aplico o protetor...e só lá na penteadeira faço a maquiagem (é até melhor pois ele já está sequinho quando vou me maquiar).




Outra coisa que faço também, é sempre ter uma bisnaguinha (dessas de viagem) com o protetor solar na minha necessaire, caso tenha alguma urgência, ou tenha esquecido de passar por qualquer motivo, tenho ele na bolsa e se precisar aplico. Gosto dessas embalagens de viagem, pois elas otimizam nossa necessaire (depois vou fazer um post sobre isso também).
O meu eu comprei na Ultrafarma, onde ele estava mais barato na época.... Agora ele está com o preço melhor na DrogaRaia, é só clicar e conferir. Mais o preço está sempre entre R$ 50,00 e R$ 60,00, o que acho um preço bom, visto que ele dura bastante, pois é consistente e não precisa de muito para aplicar no rosto todo.
Um beijo!!

Fonte: Debora Santos, Blog Diva no Camarim
Publicado em: 2016-10-25T04:46:00.000-07:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário