terça-feira, 15 de novembro de 2016

UNHAS DA SEMANA - #431 MODEL BY GUGA

UNHAS DA SEMANA - #431 MODEL BY GUGA

Olá meninas, tudo bem?!

E vamos começar a semana, com mais um esmalte lindo, que fiquei bem feliz em conhecê-lo! O bonito de hoje é o "#431 Model by Guga".



Uma marca que eu não conhecia, mas minha manicure (Lica que arrasa)  me apresentou esse e, diversas outras cores. Achei incrível a pigmentação e qualidade da marca.



Os esmaltes estão em embalagens novas, entrei no site (aqui) pra ver mais. Tem pra todos os gostos, sobre preço não encontrei, mas creio que seja bem acessível.



E essa cor maravilhosa, ficou um nude perfeito no meu tom "branco" de pele... Quem me conhece sabe, que gosto de nude que tenha cor.



E esse tem, um fundo lilás, que dependendo da luz, se mistura com cinza! Achei elegante, fino, ao mesmo tempo delicado, enfim um sucesso!!!




Gostaram amores?! Deixem nos comentários!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2016-11-14T11:58:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário