terça-feira, 8 de novembro de 2016

UNHAS DA SEMANA - PONTO FINAL (SANDY) BY IMPALA

UNHAS DA SEMANA - PONTO FINAL (SANDY) BY IMPALA

Oi pessoal!!!!!

As unhas dessa semana é de uma coleção que estava curiosa pra usar faz um tempinho. Estou usando o "Ponto Final" da linda Cantora Sandy para Impala.



É uma cor incrível, parece vermelho mas conforme muda a luz fica meio pink. Posso dizer que é um vermelho cereja!





Eu gosto muito da marca, então sabia que seria bom. Mas me surpreendi com a cobertura da primeira camada, portanto acho que capricharam mais ainda (sorte a nossa né)!!!



Pra quem está cansada do vermelhão, pode se jogar nesse que vai amar, o sucesso é garantido. Ele por si só já tem um brilho maravilhoso, passei extra brilho porque tenho o costume mesmo.



Então me deixem nos comentários o que acharam amores, vou amar saber!!!

Bjs,bjs...


Fonte: Jussara Almeida, Blog Dicas de Vaidade
Publicado em: 2016-11-07T12:50:00.002-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário